Fazia bastante tempo que não escrevia no blog. Talvez porque, por incrível que parece, ninguém tem mais tempo para ficar lendo "essas futilidades"...eu digo "essas" porque, para "aquelas futilidades" tais como papear no msn e passar horas e mais horas no orkut, todo mundo acha tempo. E todo mundo também reclama: ai não consigo mais tempo pra viajar, pra ir ao cinema, pra visitar uma pessoa querida, pra isso e pra aquilo.
Na verdade o tempo está aí. Como foi, como é e como sempre será...o que tem mudado é a mente das pessoas. Estão diminuindo na medida em que as preocupações bestas aumentam...tipo..."caraca, tu viu o que o fulaninho escreveu no orkut? E aquela foto...que horror"! E assim pra baixo...
Bom, tempo é tempo, e é de cada um. Cada qual faz o que bem entende dele.
Pra quem gostar de ler, e por vezes esquecer do seu mundo para viajar nos meu, o blog vai voltar a funcionar!
Um abraço a todos!
Um comentário:
Bah, Luciano, te confesso que tenho usado essa desculpa do "tô sem tempo" mais do que eu gostaria ultimamente (e poderia te dar vários exemplos, mas acho que essa coragem para admitir ainda não tenho). Acho uma pena que a vida vá ficando assim: sem tempo e, o que é pior, sem controle. Vai ser triste se acordarmos um dia e percebermos que o tempo, aquele que dizíamos nunca ter, realmente se foi: agora é tarde. Espero que isso não me aconteça e fiquei feliz de ver que tu vai retomar o blog. Eu sentia que era uma coisa que tinha ficado pelo caminho sem a gente saber bem por que, como o tempo que passou e a gente nem viu e tantas outras coisas na vida que a gente vai deixando pra trás e que se perdem. Abraço e parabéns pela iniciativa.
Postar um comentário